Que Nem Maré cover de Jorge Vercilo - Pedro Bueno




Pedro Bueno Dias Ribeiro 

apresenta

Que Nem Maré de Jorge Vercilo 



O Pedro, ex aluno do CP, hoje com 15 anos, nos mandou um vídeo dele e de seu professor Bruno fazendo um cover da música "Que nem maré" do Jorge Vercilo. Ele nos contou um pouco como conheceu o professor e explica o projeto que eles criaram:



"Somos eu e meu professor e amigo Bruno Viana, nos conhecemos há 8 anos, numa escola de música onde ele trabalha. Hoje, temos uma escola de música, com vários alunos, um espaço onde os músicos podem sentir-se livres e serem ouvidos. A proposta dessa música foi apresentada para um projeto estadual, onde os músicos de Minas Gerais escolheram um estilo de música e cantaram ou tocaram por 30 minutos ou mais. No caso, como atualmente estamos num estado gravíssimo causado pelo COVID-19, o projeto foi readequado e o tempo liberado foi usado para esse vídeo. Essa música foi uma das que eu e Bruno Viana gravamos e falo não só por mim, mas acho que por ele também, foi a mais divertida do mundo!!!"