Brincando de Fotografar - Kamilla e Giovana Soares



Brincando de Fotografar 
Kamilla Nina e Giovana Soares


Ei, pessoal! Aqui é a Kamilla, e eu sou bolsista do Programa Encontros com Arte. Estou produzindo o Palco Aberto #EmCasa junto com o Bruno, que também é bolsista, Liana, Pity e Sâmara, professores do CP. Estamos todas e todos muito emocionados com todas as obras que estão sendo compartilhadas! 

Inspirada pelo material que vocês estão nos enviando, quis compartilhar um pouquinho do que tenho feito por aqui também 😃

Sou filha única da minha mãe e filha mais velha do meu pai. Minhas irmãs moram em Sete Lagoas e eu em Belo Horizonte. Durante o mês de Março, Giovana, minha irmã mais nova, raspinha do tacho, passou um tempo em BH comigo e com a minha mãe.
Eu estava há muito tempo sem fotografar.... Até que um dia, brincando com Giovana no meu quarto, pedi para tirar um retrato dela. Arrastamos uns móveis, ajeitamos um espacinho.. E em poucos minutos a Gi já tava pedindo pra pegar a câmera porque queria aprender a fotografar! É uma câmera profissional e ela fez questão de explorar diversas ferramentas manualmente, como foco, zoom... Essas são algumas das fotos que surgiram dessa brincadeira! 
Fotografamos uma à outra tendo ideias genais, imaginando mundos possíveis e impossíveis também.
A imaginação nos trás força e coragem pra seguir!