Abertura Palco Aberto #EmCasa 25/06 - Camilo Hinojosa Milanés

"Uso a palavra para compor meus silêncios.
Não gosto das palavras
fatigadas de informar.
Dou mais respeito
às que vivem de barriga no chão
tipo água pedra sapo.
Entendo bem o sotaque das águas
Dou respeito às coisas desimportantes
e aos seres desimportantes.
Prezo insetos mais que aviões.
Prezo a velocidade
das tartarugas mais que a dos mísseis.
Tenho em mim um atraso de nascença.
Eu fui aparelhado
para gostar de passarinhos."

Trecho da poesia O apanhador de desperdícios de Manoel de Barros. 



Respeitável público!
Chegou o momento de conhecer todos os participantes do Palco Aberto #EmCasa!
Ao longo das últimas semanas, vocês fizeram toda a comunidade do CP mais feliz, com trabalhos que mostram talentos artísticos e situações de diversão em família e muitos momentos emocionantes.

E pra começar nossa última semana, apresentamos um vídeo fascinante do Camilo, aluno do terceiro ciclo, mostrando um pouco do seu olhar na quarentena.


Camilo Hinojosa Milanés
Aniura Milanés Barrientos
Adrian Hinojosa Luna

apresentam:

Uma Manhã no Jardim 




"Eu queria mostrar um pouco do que vejo durante a quarentena e para isso, decidi tocar uma música do compositor Ettore Pozzoli e mostrar para vocês um pouco do que acontece no meu jardim de manhã." nos contou Camilo.